quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sua Opinião



Olá, Pinguins!

Nossa equipe tem visto um montão de pinguins construtores ajudando na Mina! Na semana passada, a gente quis saber qual é a forma mais legal de ajudar quando acontece alguma coisa assim na ilha, e Fredhy disse:

No "Penas pro Ar", juntei meus amigos para me ajudarem lá na piscina e depois na montanha mais alta!! Foi muito divertido, todos com suas britadeiras e suas nadadeiras trabalhando. Fizemos uma pausa e fui buscar pizzas e chocolate quente para todo mundo. Nessa trabalheira toda, até vimos o Gary, que veio nos ajudar! Na Mina, quero realmente ajudar quem está ralando as penas trazendo um lanche bem gostoso para todos. É muito bom ajudar!!



E, falando em ajuda, muitos de vocês contaram para a nossa equipe que gostariam de estender uma nadadeira depois do recente terremoto no Haiti. Graças ao apoio da pinguinzada durante a Coins for Change, estamos doando 322.500 dólares canadenses para ajudar crianças nas áreas afetadas. A compaixão e a generosidade dos pinguins está inspirando muita gente ao redor do mundo e fazendo a diferença. Para o blog Opinião desta semana, contem para a gente de que formas vocês já conseguiram ajudar alguém que estava precisando!

Tchau amigos pingüins e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário