sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Guia do Sensei

Esse post é um guia para você que está com dificuldades para encontrar o Sensei, com dicas que podem te ajudar um pouco a identificá-lo. Espero que gostem!

Número 1: O Sensei é um pinguin inconfundível, com um grande chapéu marrom claro, um quimono da água e de cor cinza, todos esses itens são exclusivamentes seus. Como sempre é um grande desafio ver o Sensei, ou pelo menos parte dele, você pode indentificá-lo pelas suas falas, que não são comumente ditas pelos jogadores normais (aliás, elas nunca são ditas pelos jogadores normais), e sempre incluem algo sobre treino, gafanhotos ou qualquer outra coisa que envolva o Dojo.

Número 2: O Sensei quase sempre estará aparecendo nas salas: Pátio do Dojo, Esconderijo Ninja e Dojo da Água. Ele só será visto em salas diferentes quando controlado por pessoas reais, e não por um bot, e mesmo assim, ficará pouco tempo nessas salas. Se você estiver na mesma sala que o Sensei, ouvirá um "plim", que é o barulhinho que acontece quando ganhar o selo do Sensei.

Número 3: Nem tudo o que lhe disserem é real. Como dito anteriormente, o Sensei só aparecerá em salas relacionadas ao Dojo, portanto, pode ter certeza que quando alguém disser que o Sensei está no Plaza, por exemplo, é mentira. Nem todas as pessoas que falam nos xats que Sensei está em determinado server é real, porém, nem sempre é mentira. Se não quiser perder seu tempo, espere que outras pessoas confirmem que aquilo é real ou falso, e, se possível, siga as instruções de um Moderador ou Owner.

Número 4: O Sensei quase sempre estará sercado por um número ENORME de pinguins, porém, não exatamente em um servidor extremamente cheio. Se tiver dificuldades para clicar no sensei e pegar seu autógrafo, use um metódo antigo, mas que sempre funciona: abra a lista de amigos, depois clique na carinha sem boca, é a lista de jogadores na sala, procure pelo nome Sensei, que terá uma carinha de boca aberta ai lado de seu nome, e depois clique nele para abrir seu cartão de jogador, depois, clique na caixinha e pronto!

Número 5: Ele estará online, mais ou menos, 14 horas por dia, mas quando está online é capaz de entrar em 2 ou 3 servidores ao mesmo tempo! Ele mudará de servidor, aproximadamente, a cada 15 minutos, então seja rápido! Um boa dica é que, de manhã, ele sempre aparece nos servidores brasileiros, como acontece com todos os famosos.

Número 6: Forme grupos de busca com seus amigos no chat do PCP! Isso torna a busca pelo Sensei mais fácil e divertida! Você também pode procurar por outros grupos de busca e participar deles. Um dos melhores grupos de busca é o do blog doJmann93, como lá está sempre cheio de pinguins, não demora muito a encontrá-lo. Se demorar, não perca a fé, você vai conseguir se continuar tentando!

Número 7: O Sensei geralmente está em servidores ingleses populares, que são:Frozen, Blizzard, Mammoth, Alpine e Yeti. Mas lembre-se que ele nem sempre está nesses servidores, e há uma chance muito grande de ele estar em qualquer outro servidor.

Encontrei o Sensei recentemente, e esse é o seu cartão de pinguim:


Divirta-se procurando o Sensei!

2 comentários:

  1. achar que e mal
    que besta
    que coisa
    que nada
    que chato
    que idiotice
    que mal

    ResponderExcluir